Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de manter a satisfação e confiança total de seus clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

 

 

Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir.

 

Regras para realização das trocas:

 

O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões) ou qualquer outro tipo de avarias referente a uso.

 

O prazo para envio das trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e então poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site.

 

Produtos de promoções não tem troca.

 

 

 

Passo a passo para troca:

 

Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento (19)98360-0121, informar no ato da conversa o MODELO que deseja trocar, ou numeração. Se atentar ao prazo de 7 dias após o recebimento.

 

Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você receberá), o frete para o novo envio, fica por conta do cliente.

 

Após recebermos o produto enviamos a troca desejada em até 2 dias úteis.

 

 

 

Regras para realização de devoluções:

 

A devolução de qualquer produto, deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (19)98360-0121em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código reverso para postagem nos Correios sem custo ao comprador.

 

O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões) ou qualquer outro tipo de avarias referente a uso.

 

O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

 

 

 

Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. PIX: Será estornado o valor da compra em até 1 dia útil após o recebimento da mercadoria.